O ninho atual

Já moramos em váriooos lugares em nossos menos de 5 anos... na verdade em 5 casas diferentes pra ser mais específica! Sim nós sobrevivemos e estamos aqui pra contar a nossa saga em busca do nosso tão sonhado cantinho... :) (bom, nossos móveis não estão inclusos em "nós sobrevivemos" maaas.... faz parte!

Já moramos num apertamento, num casarão malasombrado e fedido =/, num apertamento mais apertado que o primeiro e no quintal da minha mãe, num apartamento maiorzinho mas sem quintal e agora com 2 filhotes que precisavam de banheiro urgeeente e espaço pra liberar as energias... e por isso estamos AQUI... nossa casa atual é... errr... hmmm.... bem... é grande, espaçosa, com banheiro pra todo mundo, lugar pra a cachorrada pegar sol, com:

- 3 quartos, bom só dormimos os 4 em um só (em primeiro andar e térreo - nós no primeiro andar *cama* e os peludos no térreo - nas suas devidas caminhas embaixo da nossa!) 

continuando....

- 3 banheiros.... errr... quer dizer 2! 
Sim o nosso grande do quarto, porque o social está interditado (problemas técnicos de funcionamento) e o wc do quintal que é o de Mindy e Theo... esse sim funciona que é uma beleza!! =/

Bom pra ninguém ficar cansado vou parar por aqui... mas como podem ver somos realmente merecedores de uma casa nova, nossa, toda nossa do começo ao fim!!!!
Enquanto ela não fica pronta, aqui um pouquinho do nosso ninho atual: 

{sala - sim você está vendo Mindy e Theo no sofá - eles pensam que é outra cama deles e ninguém consegue convencê-los do contrário!!}

{parte da cozinha - sim aquilo alí na parede é invenção minha, mas é assunto para outro post! Aguardem!!}


{sala - a mesinha... bem também é coisa minha - explicarei o que fiz em outro post também! hehe}

.............
Bom, é isso! 
beijos!!!



4 comentários:

  1. amiga.. tô adorandooo tudo que tô vendo e vou ficar ligadinha aqui. E torcendo muito pra vcs.
    beijokas mil

    ResponderExcluir
  2. Aninha, vou adorar acompanhar sua casa em construção, coincidência, também mandei fazer uma cama de solteiro pro Cacique que fica embaixo da minha, mas acho que ele não gostou!!!
    Bjos e felicidades na construção.

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, que coisinhas mais fofas.. tudo branquinho e tão lindo e original. Adorei!!

    ResponderExcluir
  4. Sua criatividade é elogiável, gosto muito das sus dicas, mas morar em casa de aluguel realmente limita o q podemos fazer,mas em breve quero ver pessoalmente os resultados do seu futuro cantinho.Xero!!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos a visita!
Conte-nos o que você achou desse post!! <3