22 de set. de 2011

Mais fotos do nosso ninho!!!

Oiiii!!! Estou de volta minha gente... muito feliz e com mais fotos da nossa construção!!
Querem ver?! Então vamos lá...

O que era plano agora começa a ganhar forma de muro!

 
A Rua, muitas construções e a nossa á direita!

 

........................

Algumas fotos da semana passada! :)
 
Agora já com alicerce e contrapiso da casa feitos, alguns cantos começam a subir  (eu ia fazer caminhada - por isso os trajes! =/)

 
Se vendo só alguns cantinhos feitos já estávamos assim....

 
... com esses sorrisos...  imagina quando a casa tiver pronta!!!

 
Aqui dá pra ver um pouco da demarcação do alicerce! Logo aqui em primeiro plano onde será o nosso quarto, o quadradinho alí em frente será o closet e ao lado o banheiro!
Em seguida, a sala, o segundo quarto, banheiro e cozinha... eu sei que vocês estão se perguntando: onde??!!! (só eu sei né!) mas depois eu mostro melhor!

 
E aqui a cara de boba (o sorriso é tão grande que mal dá pra ver os olhos!!!!) #quefeia!

.............

Tenho novas fotos e como está diferenteeee... nem dá pra acreditar!
Então fica combinado eu volto com as novas fotos e outras coisinhas!
Beijos!

4 comentários:

  1. Oi lindinha!
    Parabéns pelo seu cantinho!
    É muito gostoso ver o que antes era só sonho se tornando realidade.
    Desejo muitas felicidades a vocês!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sua boba, feia nada, está linda com esse sorrisão no rosto.. Deve ser uma grande satisfação ver seu sonho se tornando realidade. Vcs merecem amiga. Mil bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delicia ver o sonho tomando forma!!!! Sorrisos lindos demais!!!! parabens!!!!!!!!!!!!
    um mega beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaaaa.......... meu amor, q máximo... nossa, nem tem como não ficar feliz com a felicidade de vcs... nossa, deve ser bom demais mesmo qdo a gente vê o nosso sonho se transformando em realidade, n é msm?!? Eu sei como é e tb tenho muitos sonhos a se realizar, mas a felicidade d vcs transmitindo no rostinho d vcs, é muuuuuuuito bom d se ver amiga... to aqui, torcendo por cada tijolinho, cada pintura, por cada degrau se subindo da sua casinha amiga!!! Omedetoo (parabéns)!!! Bjocas, vcs merecem...

    ResponderExcluir

Agradecemos a visita!
Conte-nos o que você achou desse post!! <3