15 de set. de 2011

Adesivando Tudo + Primeiras Fotos da Construção

Oi genteee...
Bom meninas Adesivo de Parede é um assunto que nem é tão novo e vc encontra dicas muito legais pela net, mas como já me perguntaram sobre... e como eu mesma já fiz e comprovei que é algo prático com ótimo resultado resolvi postar e mostrar o que já fiz!
Bom vamos lá...

O Adesivo usando é o Vinil... você pode comprar em papelaria e em casa onde vende plásticos, materiais para decoração! É fácil de encontrar e baratinho!

Eu optei pelo preto fosco porque achei que fica bem chique sem aquele brilho, mas há várias opções de cores!

Como eu moro em casa de aluguel nunca quis fazer nada muito grande, trabalhoso... quando for para a minha casa quero aprontar muito mais com o adesivo até porque as possibilidades são infinitas já que ele pode ser também aplicado em móveis, portas, objetos de decoração, etc!

Dicas básicas: :)
  • Aplicar sempre em parede/superfície lisa e seca;
  • Usar um paninho limpo para ajudar na aplicação (lembra do papel contact nas capas de livros?!);
  • Use prato, copo ou qualquer objeto que te ajude a dar forma para sua arte!
  • Evitar colocar em lugares com muito movimento ou baixos ao alcance de crianças e animais, pra que não solte as pontinhas e você acabe perdendo todo o seu trabalho;
  • Se o seu desenho for muito grande, claro, irá precisar de ajuda!
  • Recomendam pela net que ao tirar o seu adesivo use um secador de cabelos para aquecer o adesivo e ele solte facilmente!
Agora vamos as fotos!
 
Essa era a minha sala no apartamentinho antes de vir morar na atual, eu gostava muito da companhia desses pássaros! Deu pena de ter que tirá-los de lá! 
Essa imagem eu me inspirei em uma que encontrei na net (infelizmente não lembro mas onde!) desenhei, recortei e apliquei com ajuda do marido! :)
Aqui a foto original da net:
E aí? ficou parecido? :)

Na época me empolguei e fiz uma coisinha para a cozinha também:

E, agora na casa atual sem menor criatividade (acho que cansei de enfeitar as casas "alheias")

Agora, uma seleção do que encontei pela net! É realmente inspirador....

http://casa.abril.com.br/materias/moveis/imagem/revista-minha-casa-fevereiro-adesivos_01.jpg
http://casa.abril.com.br/materias/moveis/imagem/revista-minha-casa-fevereiro-adesivos_10.jpg
http://casa.abril.com.br/materias/moveis/imagem/revista-minha-casa-fevereiro-adesivos_13.jpg
http://casa.abril.com.br/materias/moveis/imagem/revista-minha-casa-fevereiro-adesivos_17.jpg
http://casa.abril.com.br/materias/moveis/imagem/revista-minha-casa-fevereiro-adesivos_06.jpg 
Lindos não!? Ai gente eu passaria o dia postando todos os que eu vi por aí!!
Mais aqui!
 ........................................

Agora vou mostrar para vocês as primeiras fotos que tiramos do nosso futuro cantinho!!!
 
 Aqui o terreno já estava limpo e pronto para começar a contrução do nosso muro!

 
E essa era a nossa rua há alguns meses atrás! ahahah Já está bem diferente!
Lá os terrenos estão cada vez mais valorizados e há muitas contruções por todo lado!

Depois eu volto com mais... :)
beijocas!!!
{Ana}


2 comentários:

  1. Adorei a dica! tb adoro um vinil... tenho um de pinguim na minha geladeira.. coisa mais fofa. srs
    vai ser legal ver o desenvolvimento da obra ! Depois de pronto fica o máximo.. meus pais fizeram isso com o sitio deles e é maravilhoso ver o processo todo depois de pronto. Cada tijolo, cada monte de areia tem uma historia pra contar.
    beijokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo adesivos de parede, mas nunca pensei que fosse possível fazer em casa. Eu só conhecia aqueles que a gente compra em lojas de tatuagem de parede. Um dia quero colocar na minha casinha tb, qdo eu tiver tempo e dinheiro de arruma-la do jeito que gosto. E parabéns pela nova casa, deve ser mto gostoso ver seu sonho se concretizando. Bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos a visita!
Conte-nos o que você achou desse post!! <3