14 de set. de 2011

Inauguração!

Olá!!! 
Estamos inaugurando a nossa casa!!!!!! Não, não a nossa casa, nosso ninho próprio ainda... hehhehe
Estou falando desse espaço! Há muito tempo penso em ter um blog para postar sobre tudo o que gosto, o que vejo pela net que me inspira e pricipalmente.... falar sobre a nossa casa, que ainda está no forno, ainda estamos juntando os gravetinhos, as palhas... e eu quero dividir com todos vocês esse momento super especial nas nossas vidinhas... nós 4... eu, Eans, Mindy e Theo! hehehhee
Então SEJA BEM VINDO (A)!!!!!!
Siga-nos (por email é bem prático) para ficar por dentro de todas as novidades... postarei fotos e atualização de como anda a nossa construção e também trocaremos idéias sobre tudo que esteja relacionado!
Eu AMO decoração e utilizarei também este espaço para postar algumas dicas práticas e legais para deixar o seu ninho mais bonito!!!
Inspire-se.... puxe a cadeira e fique á vontade!!!!
Beijocas!!
Ana

4 comentários:

  1. volteiii... estava olhando os sites que vc indicou. Nossa.. e agora? tô com vontade de mudar tudo aqui em casa.. culpa sua!! akakak.. aquele site- Um lar - é maravilhosoooo. Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que saudade enorme de vc!
    Ando tão corrida e com vontade de fazer tanta coisa. Queria ser 10 (pelo menos), aí quem sabe eu conseguiria manter contato com tod@s as amig@s que amo tanto. Some não. Vou vir mais por aqui te visitar.
    bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Oi que lindaaa! Amei o novo cantinho! Seja muito feliz por aqui!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Com uma abertura dessas delicada e fofa estou literalmente me sentindo em casa e bem aconchegada.. hehe Sucesso pra amiga, e desejo sucesso nessa sua empreitada de arrumar sua casa. Um dia se puder quero fazer isso na minha tb, não vejo a hora de deixá-la com a minha cara.. hehe Bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos a visita!
Conte-nos o que você achou desse post!! <3